[RESULTADO DE PROMOÇÃO] Apocalipse Literário

  Buenas, gentes!

  Eu sei, vocês me odeiam porque eu sumi! =(
  Um milhão e meio de desculpas de novo, mas eu realmente estou tendo MUITA dificuldade em manter dois estágios e o blog, sem contar as provas, estudar e os PLANTÕES que eu tenho que fazer nos estágios. É, veterinária não é mole não.
  Um exemplo é que eu ando tirando fotos de tudo que eu recebo. Mas tenho tempo de montar um post?      
  Vou tentar fazer isso enquanto eu ainda estou de recesso! - agora que meu irmão não está mais aqui vai ser mais fácil AIUHSaiUHS...  Também pretendo escrever uma resenha sobre O Hobbit (o filme) e talvez algum livro...Se der.
  
  Enfim, agora que seguramente o mundo não acabou (eu errei a data de fechamento do sorteio, era pro dia 21, e não 12  IAUShauihsiuASH) eu vos apresento a ganhadora: 

  Bruna, parabens!!!
  Estou enviando um e-mail AGORA pra você, que tem 48 horas para me responder.

Obrigada a todos por participarem e pela paciência com esse blogueira enrolada.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!