[Correio de Tinta] Fernanda #7

Oi gentes!!
Então, já cheguei arrumando livro pra ler, né IUAHSIUAHS
Lá na casa da minha mãe chegaram vários livros: alguns sorteios que ganhei, outros de parceria. Mas logo eles vem pra cá e eu tiro foto ou minha mãe tira foto de lá! AISHAUHS
O que eu tenho pra vocês essa semana é:

Ganhei:
Eu sinceramente nunca tinha ouvido falar do livro, mas uma amiga da minha mãe me deu quando estava arrumando minhas coisas. Será que é bão?
 Veio até com dedicatória!! =)
Comprei:
Finalmente achei A Cor Púrpura pra comprar!! Pena que a lombada está descolorida, mas vale mesmo assim.
Introdução ao Vedanta eu comprei há um tempo atrás, mas acho que ele nunca apareceu em fotos...
E Complexo de Cinderela parece ser excelente também.
 O Homem que Ouve Cavalos é um livro que eu estou atrás há tempos, mas nunca o tinha visto em promoção! (nem um realzinho a menos! /triste). Mas, na Feira do Livro que está tendo aqui pertinho da Pensão eu o encontrei por cinquenta. Já que era o mais barato que eu já tinha visto...Comprado!
Prova de Fogo foi outra ótima aquisição. Já foi lido e eu não pretendo escrever resenha, mas já deixo adiantado que é muita emoção! IAUSHAIUSH Adrenalina do começo ao fim!
Do Star Wars eu nem sabia que tinha livro! Vi num sebo e já agarrei. Será que é massa? Sei que é adaptado do filme, então vai saber...

Bem, é só isso por essa semana, pessoinhas!!
Espero que tenham gostado! (e se tudo der certo e tiver trote amanhã, talvez eu poste umas fotinhas pra vocês xD)

Beijos sujos de tinta


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!