[Promoção] O Livro de Esteros

Eai, pessoinhas???

O Aldemir Alvez está com uma promoção lá no blog dele!

Ele vai sortear o livro dele, que se chama O Livro de Esteros.

Como participar, você me pergunta?

Bem, existem duas maneiras: uma pra blogueiro resenhista e uma pra leitor (o blogueiro pode participar duas vezes \õ/) e a única regra é residir no Brasil. Isso mesmo, só isso!!

Vamos para as instruções?

Blogueiro
O blogueiro deve divulgar o blog do autor e a promoção, inserindo a sinopse do livro e a capa. Depois deixar um post lá no tópico dele (que você será direcionado pelo link ali em cima) dizendo: "Esse blog apoia a saga de Esteros" (link do blog) (email para contato).

Leitor
O leitor que quiser participar deve ir pro link (mais uma vez, é aquele ali em cima) e deixar um comentário: "Eu quero ganhar os livros de esteros" (email para contato) (Nome completo de participante).

Sim, é só isso! Não precisa nem seguir o blog nem nada! (Mas particularmente eu acho massa seguir, porque você dá um apoio pro autor nacional!)

O sorteio será efetuado no dia 30 de setembro de 2012 , no site http://www.random.org/, as 12:00 com Screenshots da página como comprovante. (Foto para leigos). Para eleger o ganhador ele vai usar a ordem numérica  dos comentários, na ordem de 1 a ... Tanto no modo leitor, como blogueiro.

Ah, Antes que eu esqueça:


Sinopse - Os livros de Esteros - As crônicas de Fedors 
Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez temesse uma reprima que pudesse marca-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai, por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história se inicia após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, para só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!