Novidades da Semana: Parceiras Arqueiro e Draco


E aí amigos,

Vamos dar uma olhada no que nossos parceiros prepararam nesse mês para nós? Vamos enlouquecer juntos?



ARQUEIRO

A arqueiro traz o primeiro livro LGBTI da editora! Apenas um garoto, de Bill Konisberg, foi considerado um dos melhores livros com a temática gay dos últimos 10 anos pela Booklist. Na história conhecemos Rafe que saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying mas que não quer mais ser rotulado como o garoto gay e porta voz de uma causa. 

Pecados no inverno, terceiro volume de As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas é lançado para a alegria de todos. E nesse volume vamos conhecer Evangeline Jenner que em um quarteto de amigas é a mais tímida, e ela está prestes a receber uma herança de seu pai, que está com tuberculose. Para fugir e ir ficar com seu pai ela terá que recorrer à uma atitude inesperada e talvez quem sabe encontrar alguém especial no meio de tudo isso. Capa Linda!


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida. E nele conhecemos Grace uma aluna de direito que vai para Las Vegas para uma conferência e lá ela vai conhecer Carson, um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém, mas talvez isso mude após esse o encontro dos dois. 


Então, para “os órfãos da vez”, a Arqueiro lança O eterno namorado, o segundo livro da série A Pousada, de Nora Roberts.  Desta vez conheceremos Owen um cara meticulosamente organizado que está prestes a inaugurar sua pousada, mas o que ele não previa é que  Avery MacTavish, proprietária da pizzaria na frente da pousada iria mexer com seus sentimentos. 

AS NOVIDADES DO DRAGÃO




Com este livro você viajará pelo tempo e pelo espaço, para essa época onde sempre se imaginam os mais incríveis mundos de fantasia. Num tapete mágico, num drakkar, num corcel de batalha — ou simplesmente nas asas de sua imaginação.

Contos 
Erva daninha – Melissa de Sá 
O desejo de Pungie – A. Z. Cordenonsi 
A clareira mágica – Roberto de Sousa Causo 
Sacrifício – Eduardo Kasse 
Kitsune – Erick Santos Cardoso 
A dama negra e a donzela de palha – Nikelen Witter 
O grande livro do fogo – Ana Lúcia Merege 
A flor vermelha – Karen Alvares 
Lenora dos Leões – Helena Gomes

Boy’s Love – Os mistérios de Llyr é uma deliciosa história de amor de Dana Guedes (Boy’s Love – Flor de ameixeira) com desenhos de Ericksama. Quando a improvável relação começa a transbordar e mergulha os dois jovens em uma paixão arrebatadora, eles precisarão decidir entre a própria felicidade ou encarar a verdade sobre as suas existências. Mesmo que sejam imprevisíveis e implacáveis como os segredos do fundo do mar.

LANÇAMENTOS DRACOMICS














1. Em seu primeiro volume a Dracomics Shonen, organizada por Erick Santos Cardoso e Raphael Fernandes, traz os mangakás brasileiros Raoni Marqs, Rafael Santos, Wagner Elias, Jun Sugiyama, João Eddie, Rodrigo Ortiz Vinholo, Ericksama, Henrique S. Ribeiro, Eudetenis, Dulcelino Neto, Heitor Amatsu, Gabriel Rodrigues da Silva e Jonas Luiz da Silva Júnior. E eles mostraram que não devem nada quando o assunto é criar as mais divertidas aventuras.

2. Quack é um mangá com roteiro e desenhos de Kaji Pato. Prepare-se para loucuras, risadas e diversão, mas acima de tudo uma história de aventura e amizade, que mostra a força do espírito livre e da imaginação.


Gente o que faremos com tantos livros bons? Logo tem resenha aqui no blog. Por enquanto vamos ficar babando, certo?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!