Faz um bom tempo que não falamos aqui no Pipoca de Tinta, mas voltamos e hoje temos uma das minhas séries favoritas para comentar.
Conheçam Prison Break
Em um tempo onde não existia netflix, live stream, e internet rápida para downloads, você teria que esperar o episódio toda semana e ainda um bom tempo para sair a legenda, o que deixaria qualquer viciado em séries hoje, ficar louco. A imagem também não era lá essas coisas, a qualidade não se supera nem um pouco do que é hoje. Mas Dani porque você está falando isso? Bom, porque foi nessa época que eu comecei a assistir Prison Break.
Eu tinha que esperar por cada episódio e por cada hiatus durante as temporadas. Eu sofri.
Vamos começar com a história da série:
Gente, imaginem comigo. Michael Scofield é um engenheiro civil, bem sucedido e hiper inteligente. Já seu irmão, Lincoln Burrows foi para o lado do crime e acabou envolvendo com pessoas erradas, resultando em sua prisão e sentenciado à morte na cadeira elétrica. Michael ama seu irmão, isso é notável durante as temporadas. Então o que Michael faz? Ele faz uma tatuagem com a planta da prisão que Lincoln está preso. A tatuagem que cobre todo seu braço barriga e tronco, contém tudo para a fuga que Scofield tem em mente. Michael então, elabora um assalto em um banco para ser preso na mesma prisão de seu irmão.A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não cometeu, e seu irmão - um engenheiro civil - que tatua o mapa do presídio no corpo, assalta um banco (para ir ao mesmo presídio onde seu irmão está, ele elabora um plano de fuga antes que a sentença seja executada). Em meio a execução do audacioso plano, descobre-se que há uma grande conspiração, que envolve até mesmo a vice-presidente dos Estados Unidos, e um enorme grupo de multinacionais envolvido em todos os setores e níveis do governo, denominado "A Companhia".
É basicamente isso, e gente o desenrolar da história é maravilhoso. *Vou combinar aqui que sou bem suspeita de falar sobre Prison Break. Porque é meu bebezinho, e vou defende-lo até o fim.*
Scofield é tão inteligente que dá raiva hahaha, ele tem uma mente tão avançada que se você pensar assim: " Ah, ele podia fazer isso para resolver esse problema." Minha filha ele já tem o plano A,B,C E D e o alfabeto inteiro. Mas mesmo sendo prevenido, muitos obstáculos aparecem na prisão para atrapalhar a fuga dos irmãos. Um deles é Sara Tancredi. Enfermeira no presídio, ela acaba tendo uma aproximação com Scofield e que resulta em uns problemas futuros.
*toda xonadinha no scofield*
Nessa série, vários personagens são introduzidos em cada episódio, e garanto que você nunca vai esquecer deles quando terminar de assistir. Porque os personagens são muito bem construídos e distintos entre si. E tem aqueles que você irá odiar como T-Bag, um preso pela prática de abuso sexual e estrupos de menores. Esse camaradinha aqui, é como aquele vaso que demora pra quebrar. Mas isso só quer dizer que o ator fez um trabalho excelente.
"Ô personagem nojento, gente. "
"Só tenha um pouco de fé."
O que os dois irmãos passam é como se fosse uma prova de fogo para medir o amor deles. Porque vou contar para vocês, é cada coisa, que eu ficava roendo as unhas para o próximo episódio.
Mas lógico que não só temos personagens ruins na série, que só querem matar nossos irmãozinhos.
Esse Papi aí em cima é nosso amigo Fernando Sucre, que dividi a cela com o Michael. É um dos meus personagens favoritos. Além de ele tirar aquele clima pesado da série.
E o mais emocionante é que PRISON BREAK IS BACK. Uma nova temporada vai ser lançada e já tem trailer que fez um galho cair no meu olho:
EU ASSISTINDO O TRAILER:
Então galera, corre lá na netflix clica no primeiro episódio que vocês não irão se arrepender. Apenas tenham um pouco de fé.Até a próxima,
Nenhum comentário
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário!