Novidades da Semana: Parceiras Arqueiro e Draco


Ei peoples!!
Vamos ver o que nossos parceiros trouxeram nesse mês para nos ENLOUQUECER de vontade de comprar e ler?!!



ARQUEIRO

E está chegando o novo livro do divo das lágrimas, Nicholas Sparks. No Seu Olhar nos mostra a história de Colin e Maria e todos os obstáculos que enfrentarão para viver esse amor. Não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.


Quem lembra de Os Três? Livro agoniante e sinistro que te prende da primeira à última página. Sara Lotz nos traz agora O Quarto Dia, que segue a mesma linha claustrofóbica de ser. Na noite de ano novo a bordo do navio O Belo Sonhador acontece fatos misteriosos e tensos, aos quais ninguém consegue achar explicação. As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. E aí? Falta mais algum ingrediente pra te prender em uma cadeira e não levantar enquanto não terminar?!


O catálogo da Arqueiro tá ficando mais que perfeito no quesito livros de fantasia. Depois de Caminho das Sombras mês passado (que logo terá resenha aqui), temos agora Trama de Michael Jensen e David Powers King. Este livro tem uma narrativa dinâmica, original e intrigante. Leitura indispensável para os fãs de fantasia. A vida de Nels muda drasticamente quando ele é morto por uma criatura misteriosa e a única pessoa capaz de vê-lo é a mimada princesa Tyra. Mas o que eles não sabem é que precisam correr contra o tempo para resolver esse mistério e se livrar da temida criatura. Gosta de Rick Riordan? Então você vai amar esse livro! Logo também tem resenha.


Ligeiramente Seduzidos promete literalmente nos seduzir! Mary Balogh traz mais um livro da série Os Bedwyn, agora sendo a vez da bela Morgan, a caçula Bedwyn. A não menos espirituosa vai nos levar a uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena. E que capa linda!


AS NOVIDADES DO DRAGÃO

O Teatro da Ira, primeiro romance da série Chamas do Império, de Diego Guerra, é uma viagem fantástica onde criaturas místicas e soldados comuns lutam lado a lado nas paredes de escudo, implorando pela própria vida e alimentando as fogueiras da morte para fazer valer as vontades de reis e nobres.
Enquanto Krulgar busca cegamente a sua vingança, não faz ideia de que se tornou apenas mais um dos personagens sombrios deste Teatro da Ira.


Crônicas de Atlântida – o Olho de Agarta é o segundo romance de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista CartaCapital. Agarta é um império orgulhoso onde só os mais fortes se destacam. Quando ocorre um encontro casual entre Vasu, guerreiro agartiano, e Tlalpan, uma aventureira atlante, isso pode trazer consequências que mudarão o destino de vastos impérios. À reconstituição da lendária Atlântida somam-se a da utópica República de Platão e a de Agartha ou Shambhala, fantasiada por ocultistas do século XIX como um misto da Asgard nórdica e a Ayodhya hindu. O resultado é um cenário imaginativo e original, no qual grandeza e mesquinharia residem lado a lado.



LANÇAMENTOS CONTOS DO DRAGÃO
A Editora Draco possui o maior acervo de contos single publicados em formato digital do Brasil. Escolha o estilo que mais te agrada ou saia experimentando um de cada! Tem para todos os gostos. Experimente!
Futebol – histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias
Uma seleção de histórias craques para torcedor nenhum botar defeito!
Monstros Gigantes – Kaiju
Ele é um carrasco, uma punição do universo pela arrogância humana. Ele é um kaiju.
Erótica Fantástica
Sexo, prazer e fantasias entre humanos e não-humanos de todas as orientações sexuais, sem qualquer tipo de preconceito
Samurais x Ninjas
Lute com honra. Em guarda. Comece o duelo
Excalibur – histórias de reis, magos e távolas redondas
Uma homenagem à fantasia medieval e aos heróis que nunca morrem
Super-Heróis
Para descobrir aventuras que não estão nos gibis, não perca essa fantástica edição
Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários
Alerta vermelho! Todos aos seus postos! A nave Space Opera está pronta para a batalha final.

Novo dragão no pedaço: Rodrigo Rahmati trazendo alguns contos incríveis para nós!

E aí? Quais vocês querem? Todos? Toca aqui o/
Logo tem resenha de alguns por aqui. E se quiser sugerir alguma resenha, é só colocar nos comentários! Bjinhos




Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!