[Lançamentos de Tinta] Bookmarks Assessoria Editorial



Hello!!!!!!!!!
O mês mal começou e a Bookmarks Assessoria Editorial já traz lançamentos em e-book que vão fazer os leitores pirarem.
Vamos conhecê-los?

O Maravilhoso Milagre de Matt , Tammy Falkner

Irmãos Reed -livro 7

Skoob - Amazon

Tudo o que ele precisava era de um milagre... 


Matthew Reed já teve sua quota de problemas. Mas ele é um Reed e os Reed podem superar qualquer coisa. Matt trabalha no estúdio de tatuagem da família junto com seus irmãos. A única coisa que lhe falta é formar a própria família. Então, sua luta contra o câncer o leva a encontrar uma mulher que pode precisar dele tanto quanto ele precisa dela.
 
Ela não precisava de nada... 
Skylar Morgan é feliz. Ela tem um namorado. Tudo bem, ele não faz seu coração bater mais rápido e não a apoia quando ela precisa, mas ela não precisa disso. Ela é feliz sendo autossuficiente e por não ter muitas responsabilidades. É educada, tem um bom emprego e dinheiro suficiente para se sustentar. Mas ela sequer havia se dado conta do que não possuía até conhecê-lo. E conhecê-los. As pessoas que mudarão sua vida para sempre.

Eu adorei essa sinopse!!!!!!!!! Estou louca para conhecer os Reeds. Segundo a assessoria apesar de ser o sétimo volume da série, os livros são independentes e podem ser lidos fora de ordem.
Quer ler também? Aproveite a promoção!
 Veja as regras:  



"Para comemorar o lançamento, a Bookmarks e a Tammy Falkner vão presentar os leitores da série Os irmãos Reed!
Os leitores que deixarem sua avaliação na Amazon e enviarem o print da resenha e do comprovante de compra ou aluguel pelo kindle unlimited, vão receber um par de marcadores do livro O maravilhoso milagre de Matt.
O comprovante e a resenha podem ser enviados pelo inbox da página da assessoria ou pelo e-mail bookmarksassessoria@gmail.com
A promoção é válida para leitores e blogueiros, enquanto durarem nossos estoques de marcadores, que são limitados."
Eu vou já garantir os meus!!!!!!!!!!!!!


E tem mais novidades...

Ponto de Equilíbrio, Jill Blake

Trilogia Santa Monica, livro III

Skoob - Amazon - Kobo - iTunes

Quando Angie se vê frente a frente com seu velho inimigo, Zach, "bastidores de negociação" assume um significado totalmente novo. Como advogados em lados opostos de um caso, eles têm muito o que discutir. Ela é ambientalista. Ele é advogado consultor de uma grande construtora.Mas lidar com clientes difíceis, com a interferência da família, amigos, e batalhas judiciais, se mostra mais fácil do que enfrentar uma atração mútua crescente que ameaça sair do controle. Apesar de Angie querer acreditar que há mais na vida do que documentos jurídicos, ela já foi magoada antes. Será que ela pode confiar em Zach, ou as complicações de seu passado de playboy vão inviabilizar qualquer possibilidade de um felizes para sempre?(Nota: Embora este seja o terceiro livro da trilogia de Santa Monica, ele pode ser lido separadamente)

Esse eu já li e é um romance muito fofo! Zack é uma graça, e Angie tem a língua mordaz, o que rende diálogos incríveis. Se é fã de romance, não dá para perder. E sim, como diz a sinopse, dá para ler sem ter lido os outros, mas agora que li esse, quero muito ler os anteriores! Logo tem resenha.

O Beijo do Bilionário, Julie Farrel

Amazon - Kobo - iTunes

A diretora de operações, Amy Carter, é uma londrina bem-sucedida na carreira que está passando por um enorme problema: o firme assédio moral da empresa de Nova York, Irmãos Quinlan. Ao que tudo indica, cabeças vão rolar. Amy está determinada a lutar por seus colegas de trabalho, mas, ao chegar em Nova York, ela conhece Adam Quinlan, que deixa claro que está interessado em negociar com ela em um nível mais pessoal.O bilionário, playboy e CEO, Adam Quinlan, sempre consegue o que quer: ele é bonito, confiante e gosta de ver as mulheres sucumbirem ao seu charme. Quando a bela Amy chama sua atenção, ele decide que irá seduzi-la. Mas, há um problema: o último pedido de seu falecido irmão foi que ele comprasse a empresa de Amy para que o projeto em que ele estava trabalhando pudesse ser completado. Adam sabe que, provavelmente, precisará demitir algumas pessoas, mas seduzir e levar Amy para sua cama, se torna, subitamente, mais importante do que negociar na sala de reuniões.Amy quer mais de um homem do que apenas sexo alucinante e sem compromisso. E, certamente, não quer nada com o seu rival, Adam Quinlan. Então, por que ela não consegue parar de pensar nele, dentro e fora do quarto e da sala de reuniões? E o que está acontecendo com o solteirão convicto? Ele realmente está mudando de ideia e se apaixonando?Independentemente da razão, Adam está prestes a descobrir que existem algumas coisas que o dinheiro não pode comprar... 
Assista ao booktrailer:
Esse eu estou lendo e olha, vou contar para vocês, esse Adam é um calor!!!!!!! Aff. 
Logo tem resenha.

E aí gostaram dos lançamentos?
Então corram e garantam os seus.
Logo voltamos com mais novidades!
bjs,


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!