[Especial de Tinta] Semana Amor de Verão

Olá!!
Como a Lua já falou no post de abertura, estamos na Semana Amor de Verão!

E quem não viveu um amor de verão aí que atire a primeira pedra..rsrsrs
Mas o meu verão sempre foi diferente, já que moro na região amazônica e nesse período tem muita chuva e nenhum mar...masss temos rios maravilhosos com cachoeiras belíssimas e algumas praias sim.




E é nesse clima que começo responder a tag:

Quando penso em amor de verão lembro de um namorado. Eu estava acampando em uma praia e já estava lá fazia 2 dias. Um clima já tinha rolado entre nós antes do acampamento, mas nada que levasse a crer que rolaria algo mais sério. Era um acampamento de igreja. Então, em um final de tarde, a maior parte do povo estava dentro das barracas se trocando, e eu sentada na areia com os pés dentro da água vendo o sol se esconder por trás da copa das árvores e a mata escurecendo ao redor. Então eu escuto o barulho do barco e depois eu vejo. Lá vem ele, meu amor de verão. Passamos mais 3 dias e curtimos muito a companhia um do outro, se conhecendo melhor, iniciando a base do que seria um relacionamento de mais de um ano. Então sempre que penso em cenário para viver um amor de verão, penso nessa prainha com a exuberância da floresta amazônica ao redor.



Os acampamentos! Nunca fui muito de carnaval. Na verdade, não suporto mesmo, desde sempre. Então sempre dava um jeito de sair da cidade nesse período. Acampei com uma igreja durante 3 anos seguidos e foram ótimos. Nos outros anos, sempre ia pra sítios dos meus familiares.


Em um determinado verão, o namorado estava longe, morando em outra cidade e o relacionamento estava meio vai meio não vai. Enfim, meus amigos me chamaram para ir acampar em uma cachoeira linda e eu fui. Foi horrível. Tudo lembrava ele e a maioria de nossos amigos eram casais. Tentei me divertir, mas não foi muito bom não.

Bom, espero que tenham gostado das respostas, se identificando, vivido tudo ao contrário... viajado nas lembranças!
E qual foi seu grande amor de verão?! Nos conte!
Logo mais tem a resenha do livro da Fernanda Belém e também mais algumas coisinhas sobre o verão!


Bjs

Um comentário

  1. Verão amazônico é de chuva todo dia!! Ideal para ler muuuuuito!! Aqui no Mato Grosso não é muito diferente...
    Fiquei ansiosa pra ler o que vc diria sobre o nosso "verão"!! :D

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!