[Resenha de Tinta] Supernova - A Estrela dos Mortos

Continuando a resenha que eu comecei aqui
Vamos aos fatos: Acigam é uma cidade SEM religião. Eu só entendi isso quando eles mencionaram com todas as letras no fim do livro. Me senti A LERDA! Fato 2 sobre a religião: espero (MUITO) que a visão das outras cidades da Deusa das trevas mude ou se mostre diferente de Sonatri. A necromancia é ruim, OKEY, mas não consigo crer que a treva inteira seja TODA ruim. Até porque eu sempre achei que a energia da Luana era uma parte das trevas. O que leva ao próximo fato: O Renan ainda não contou com todas as letras qual Estrela é a Luana! O que me deixa levemente desesperada...

Continuando os fatos: é muito raro na história desse blog, mas o Renan conseguiu que a minha pessoa quisesse matar TODOS os personagens da história. Ta bom, matar de morte matada não, mas que eu quis sacudir e gritar com eles, ahhh eu quis! Principalmente a Tlavi e o Leran ¬¬

Esse livro nos mostra muito mais da terra idealizada pelo autor. Por sinal, fui olhar o site dele e li que ele tem essa história como embrião desde pequeno. Curti XD se quiser ler é só clicar aqui. Os desenhos também são uma história a parte. MUITO legais! (Eu ia incluir fotos na resenha, até lembrar que o livro está fora do meu alcance até o Natal. Se tudo der certo eu faço update aqui depois). 

No site também tem um post sobre a confecção da capa (que ainda acho esquisita), mas a imagem inteira que achei lá mostra muito mais do que está no livro. O desenho da personagem ainda não consigo aceitar, mas o cenário agora me chama muito mais atenção.
A Tlavi tá muito esquisita nesse desenho :/
E agora é esperar… a previsão do próximo volume é só em 2017 (infelizmente). Mas ao menos tem previsão e título: O Satélite de Ferro.

2 comentários

  1. To apaixonada pela capa e a sinopse dele parecer ser muito bom, quero ler mas to com medo de me arrepender, vale a pena ler ele??
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Kayna! É muito bom, mas esse é o volume 2 da série, o primeiro também foi resenha aqui por mim, já conferiu? http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/2015/04/resenha-de-tinta-o-encantador-de-flechas.html
    Tbm tem o inicio dessa resenha que fiz na coluna Pre-Resenha: http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/2015/11/pre-resenha-supernova-estrela-da-morte.html

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!