[Resenha de Tinta] Amor Imortal

Autor: Ana Carolina KJ
Número de Páginas: 254
Editora: Novas Páginas
Ano Publicação: 2015
ISBN: 9788581637273
Nota: 8/10

Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Resenha:
Nem a mais profunda dor será capaz de afastá-los.
          Eu não sei bem o que eu esperava desse livro, mas eu não esperava o que eu li. Para que ninguém mais, após essa resenha, tenha dúvidas: é um romance de banca! Creio eu, que se tudo der certo, será uma série. No mesmo estilo de IAN e Dark Hunter. Considerando que eu gosto de romances de banca, qual foi o meu problema com esse livro: eu não sabia/acreditava/esperava que seria assim! Logo eu não estava psicologicamente pronta para isso. Eu esperava um romance um cadinho mais denso, sabe?
Achei que seria um livro para ficar assim #romancenoar

          Depois de perto do fim, quando eu entendi o conceito do livro mudei a nota que daria. Vejam, a história é bem escrita. Eu até senti falta do início do relacionamento deles, mas não foi um amor platônico do tipo ‘olhei gamei’. Desde o início você SABE que eles tem uma história antes e por isso a química tão óbvia. E mesmo assim o Raziel não chegou chegando. Só que eu, na sede de romance, queria o início do início. A ambientação foi boa, eu estava esquiando junto com a Anna! E queria enforcar a Loreta, a amiga (lerda) da Anna. As duas lesadas não aprenderam a não aceitar bebidas de quem elas acabaram de conhecer. Mas não vou dizer o que houve, vocês descubram!
Esse marcador é um luxo!
          Agora que eu sei que é um romance de banca espero poder curtir mais os próximos (principalmente se eu conseguir me curar dessa maldita ressaca!). Porque terá próximos, eu tenho fé. Ela terminou como uma série, não pode morrer ali. É inadmissível! #oremos

25 comentários

  1. Eita, eu comprei o meu há pouco tempo e ainda não li, mas não estou esperando um romance de banca não rsrs. Não que eu tenha algo contra, mas vou ler pra ver rsrs
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  2. Ola..
    Após ler algumas resenhas sobre esse livro, a vontade de lê-lo foi despertada..
    Fiquei ainda mais animada em saber que o amor deles não foi do nada tebe um crescimento aos pouco uma evolução não forçada..
    Acredito que seja um amor de certa forma espiritual..
    Essa capa é linda..
    Ótima resenha..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oá, eu já tinha visto esse livro mas ainda não o li, faz um tempinho que estou interessada nele, eu só não sabia que era um romance de banca kkk olha, quero muito poder ler e acompanhar a série

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Já li várias resenhas desse livro, e as opiniões são beem diferentes. Bom, confesso que eu não gosto muito de personagens bobas e histórias com seres sobrenaturais, então eu já não estou muito animada para ler por conta disso, e outro motivo foi que eu encontrei uma resenha super negativa de "Amor imortal", que me deixou beeeem desanimada para ler :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/mar-da-tranquilidade.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Já li a sinopse diversas vezes e várias resenhas, nenhum me aguço o interesse em ler o livro e a sua cravou um faca quando fala de um romance de banca, que tenho muita resistência e ler. Seu post está muito bonito e rápido.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que pena o livro não ter te conquistado tanto, mas acontece, o bom é que você ainda gostou do livro e deu até nota 8.
    Eu li uma resenha incrível dele ontem e a pessoa estava tão apaixonada por essa história que me contagiou sabe.
    Espero que você goste mais dos próximos livros e que se livre de vez dessa ressaca!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Já li várias resenhas desse livro, mas sabe, mesmo sendo todas positivas, ele não consegue me despertar a atenção, não gosto de romance, e você diz que aqui não tem, mas mesmo assim não consegui me empolgar.
    Beijos
    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu já vi várias resenhas, já conversei com a autora e preciso muito comprar esse livro....será uma das minhas leituras de 2016. Justamente por não ser um romance muito denso que quero ler. Não sou fã de romances. Mas quando envolve fantasia eu gosto e muito.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu estou doida para ler esse livro, tenho ele aqui e só não peguei por falta de tempo mesmo, porque a trama chama muito minha atenção e esse romance entre humanos e anjos eu adoro também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oieee, olha, eu não considero como romance de banca, até porque leio romances de banca e para mim são bem diferentes. As resenhas estão bem diferentes umas das outras, há quem ame e quem odeie. Eu curti bastante e entendi as questões colocadas no livro e estou esperando agora a continuação para ver como será!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    Tenho visto muitas resenhas empolgantes sobre esse livro, não fazia idéia de que se tratava de um romance de banca. Bom ainda sim pretendo lê-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olha eu li esse livro e sinceramente adorei
    Até porque eu nunca tinha lido nada sobre anjos, e por isso, estou
    doida para ler os outros livros da autora que provavelmente vão ser ainda melhores.
    Espero poder ter a chance de fazer a leitura assim que tiver oportunidade, porque eu sei que irei gostar bastante =]


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-homem-formiga-inimigo-natural.html

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Eu ainda não li o livro e assumo que nenhuma resenha me convenceu a ler esse livro. Porém, quando eu li a sua, eu fiquei com uma pontinha de curiosidade kkk' Não sei ao certo o porque, mas fiquei com vontade de ler.
    Um grande beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto várias resenhas por aí e sempre torci o nariz por se tratar muito de romance, agora que você mencionou que se trata de um romance de banda me interesso menos ainda na obra!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu tenho visto várias resenhas sobre esse livro e todos falam muito bem dele. A capa é linda e mostra bastante amor no ar. Eu estou curiosa para conhecer essa história e me aventurar nesse amor transcendental.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Nossa, deu pra sentir um pouco da sua frustração enquanto lia a sua resenha haha
    Gostei de você ter mencionado que faltou profundidade, porque é uma opinião diferente das outras que já li. E pelo jeito que você terminou a resenha, o balanço geral foi bom, então eu com certeza quero conferir esse livro (e se houver continuações, também). :)
    Adorei o seu blog!
    Beijos
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem
    Eu acredito em amor eterno, então, achei linda a proposta do livro de que eles se amam desde outras vidas. Estou torcendo para que consigam ficar juntos nessa vida também e resgatem todo o sentimento que foi mais forte do que a morte. Não vejo a hora de ler. Um Feliz 2016!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiii!

    Eu tinha lido outra resenha e me interessado nesse livro, mas a sua me deixou um pouco com o pé atras... não curto romance de banca, e mesmo já sabendo que eles tinham tido um início, acho que eu também sentiria falta do início do início. Bom, acho que só lendo mesmo para saber o que eu irei achar de verdade.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  19. Nossa, não tinha a menor ideia de que era algo estilo romance de banca, com certeza eu não esperaria por isso, em nenhuma das resenhas que li as pessoas esclareceram a esse respeito. Confesso que não sou muito chegada no gênero, então minha vontade de ler diminuiu bastante, gosto de histórias mais densas.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Agatha, já é a segunda vez que leio sua resenha e eu até agora não entendi o que você quer dizer com romance de banca kkkkkkk
    Eu adorei o livro, acho que a autora foi fundo no tema e no amor entre o Raziel e a Anna. Coisa mais linda os dois! Sem dúvidas indico para os amantes de romance profundo, e não de banca kkkkk
    Bjssss
    Feliz ano novoooo
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Também adoro romance de banca...Nunca imaginaria que esse livro seria de banca. Essa é a segunda resenha que vejo desse livro. E vejo que as pessoas estão gostando dele. Espero que tenha continuação. Pq ele parece ser mto bom...

    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Nunca li romance de banca, então não encarei esse livro dessa forma e assim como você também esperava que fosse um livro que me fizesse suspirar, porém isso acabou não acontecendo justamente por sentir a falta do início do relacionamento do casal como você disse. Espero que a continuação surpreenda mais.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Aghata, tudo bem??
    Adorei a premissa do enredo deste livro, saber que ele tem um quê de romance de banca me deixou mais curiosa ainda. Eu adoro essa capa, adorei a proposta e não vejo a hora de poder ler... esse e um dos livros que está no topo de minha lista... sua resenha ficou ótima... curti muito o que li... pena que algumas coisas não te agradaram tanto, mas é assim mesmo. Xero!

    ResponderExcluir
  24. Olá! Não sei dizer o motivo, mas super curtir a capa, não sei se leria... No momento estou evitando acrescentar livros na lista de desejados, assim posso dá uma diminuída na pilha de leitura.


    Patty

    ResponderExcluir
  25. O livro parecer ser otimo vi muitas pessoas elogiando ele e parecer ser um romance bem bonito e vou adiciona na minha lista de livros pra ler e ver ser eu vou gosta do livro e adorei a resenha muito boa eu fiquei curiosa com o livro.Bjss

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!