[Plantão Bienal] Brasileiros na Bienal



Nosso último  Plantão Pré -Bienal  é sobre alguns autores nacionais que vem se destacando no ano de 2015.
Não se pode negar que o ano de 2015 foi de grande importância na Literatura Nacional que cada vez mais ganha novos adeptos.
Veja o dia do seu autor preferido e não perca a chance de tietá-lo no bom e lindo português!!!!!!

Dia 05/09 é dia de Gisele Souza, a autora estará no stand da Editora Charme com seu livro de Sucesso, Pecaminoso!
(Conheça o livro, aqui)
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.
Anote na Agenda:( clique na imagem e confirme presença no evento)

Dia 05/09 também é dia de Lançamento de A Deusa de Anília e Outras Histórias, da autora Cláudia Miqueloti, uma fantasia que conquistará muitos leitores.
A Deusa de Anília e Outras Histórias:A Deusa de AníliaUm terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A Maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a Harpa Encantada A harpa dourada foi roubada, debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram no encalço do ladrão.O Inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido, que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o Gigante da Montanha de Gelo Uma terrível e monumental criatura, está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.
Anote na Agenda:

Nana Pauvolih, autora das séries maravilhosas, Redenção pela Editora Rocco e Segredos pela Amazon estará na Bienal em 04 ocasiões. Dias 05, 06, 07 e 12.
(veja nossas resenhas dos primeiros livros da série, aqui)

Anote na Agenda:
☛05/09 - 14H - Estande da Amazon - Autógrafos *Estande Amazon (Pavilhão Verde, L 05)
☛06/09 - 20H - Auditório Lapa - Palestra ao lado de outras autoras sobre a divulgação de romances e a autopublicação pela Amazon.*Auditório Lapa (Pavilhão 4 - Verde)
☛12/09 -19H - Lançamento do Livro Redenção e Submissão - Estande da Editora Rocco.*Estande da Editora Rocco (Pavilhão Azul, I 08)
Redenção e Submissão - Se em Redenção de um cafajeste, estreia de Nana Pauvolih na Rocco pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, o foco era a relação de Arthur e Maiana, agora, no segundo livro da trilogia, a autora volta a atenção para Matheus Sá de Mello, um dos melhores amigos de Arthur. Mais conhecido por Matt, ele concilia a aparência de bom moço e uma rotina normal com sessões de sexo recheadas de sadomasoquismo no Clube Catana. Numa dessas noitadas, ele conhece Sophia, bela morena que é uma típica dominatrix. Mas a atração sexual é apenas a ponta do iceberg que vai unir os dois. Em Redenção e submissão, Nana Pauvolih mostra, mais uma vez, por que se tornou um fenômeno da autopublicação no segmento erótico nacional, com uma trama recheada de sexo e romance.
JC Ponzi também estará na Bienal nos dias 05/09 e 12/09 com o POV do incrível, Seduzida pelo Perigo,Sob a Face do Poder.
(conheça o primeiro livro da série, aqui)
Leonard Clarke é um homem poderoso, cuja vida é dividida entre negócios lícitos e outros nada convencionais. Extremamente inteligente, foi criado para suceder o pai, tanto na Clarke Enterprises quanto no Clube, ao qual apenas convidados tem acesso.
Quando uma das garotas do casting é brutalmente assassinada em uma das reuniões do Clube, Leonard sabe que tal atitude não pode passar impune. Para servir de exemplo aos demais e não atrapalhar os negócios, o culpado precisa ser punido.
Porém, seu foco é desviado do objetivo quando uma nova dançarina é contratada. Com rosto angelical e temperamento audacioso, Cindy exerce um poder inexplicável sobre o até então insensível Sr. Clarke. Mas a garota carrega um segredo que pode custar sua vida. Ao se envolver com o poderoso Leonard, nunca pensou que seria Seduzida pelo Perigo.
O problema é que o destino sempre pode pregar uma peça.
Anote na agenda:

Fique por dentro da agenda da Autora JC Ponzi na Bienal do Rio!

Dias e horários de lançamentos e presença nos estandes das editoras!

05/09 - Lançamento de Sob a Face do Poder, às 11h no Auditório Lapa - Pavilhão Verde - Serão distribuídas senhas a partir das 10h

12/09 - Lançamento da edição especial de Seduzida Pelo Perigo às 17 horas no estande da Qualis Editora - Pavilhão Azul - E-19

Para quem não puder comparecer nos dias e horários acima, a autora estará presente na Bienal Do Livro Rio nos dias 04, 05, 06, 07, 11, 12 e 13, de braços abertos e caneta na mão!
Qualis Editora: Pavilhão Azul - E19
Ler Editorial: Pavilhão Azul, F14


Dia 12/09 é dia de Josy Stoque, a autora da Trilogia Sensacional, Puro Êxtase estará também lançando seu novo livro Não Espere Pelo Amanhã.
(veja nossa resenha da trilogia aqui.)

Anote na agenda:
A autora terá três horários oficiais na Bienal Rio no dia 12, mas vocês poderão encontrá-la todos os dias no estande da Qualis Editora:

- às 15 horas: sessão de autógrafo da trilogia erótica Puro Êxtase completa no pavilhão azul E-19 (estande da Qualis);

- às 16 horas: bate-papo sobre meu lançamento Não Espere pelo Amanhã e autógrafo de marcadores exclusivos do romance erótico policial no pavilhão verde L-05 (estande da Amazon);

- às 20 horas: bate-papo sobre autopublicação no pavilhão verde, auditório Lapa (KDP).
 Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Maurício Gomyde também estará na Bienal no dia 12/09 lançando seu livro, Surpreendente.
(Saiba mais sobre o autor,aqui)

Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.
O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o maior prêmio do cinema brasileiro. O problema: não ter ideia de como fazer isso.
Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos. 

Anote na agenda:






E é isso. Agora é só esperar o dia de tietar seu autor preferido na Bienal.
Acompanhe nos flashs diretos da Bienal na página do Mundo de Tinta no facebook e os resumos aqui no Blog.
Nos vemos na Bienal.(#ansiedadedefine)
Até mais,

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!