[Telinha de Tinta] The Musketeers

Olá gente,

Depois de muito tempo finalmente consegui fazer um post. Fiquei sem tempo por esses dias, mas Telinha de Tinta está de volta. E vou falar da série que ficou entre minha favoritas atualmente. 
THE MUSKETEERS
Ano: 2014
Gênero: Ação, Drama, Época.
Sinopse: A série tem lugar em Paris em 1630 e segue a história de D'Artagnan, Athos, Porthos e Aramis, um grupo de mosqueteiros bem treinados que lutam para proteger o rei e o país.
Sobre: Quem não conhece a história dos Mosqueteiros? Pra quem não conhece e que não tem problema igual a mim de querer saber de tudo, vou resumir no básico.  A história começa a partir do momento em que D'Artagnan vai à Paris para vingar a morte de seu pai, que até então ele só tinha um nome como suspeito: Athos. Lá ele se depara com os três mosqueteiros, Athos, Porthos e Aramis. Após localizar o verdadeiro autor do assassinato de seu pai e se resolver com os mosqueteiros, D'Artagnan se junta à eles como soldados e mosqueteiros do Rei, e juram a proteção à ele e ao País. 
Eu já estava com a primeira temporada toda para assistir, mas comecei a assistir outras e deixei essa de lado.
Quando vi que sua terceira temporada foi confirmada, logo fui atrás de assistir. E me arrependo de não ter assistido antes. Quem me conhece sabe que eu amo séries de época, históricas, tudo relacionado aos séculos passados. E quando encontrava alguns filmes que tinha os mosqueteiros no meio da história, sempre assistia, como O homem da máscara de ferro que mostrava os mosqueteiros mais velhos e também o mais recente, Os três mosqueteiros que é filme com um toque mais atual digamos assim. Mas nada se compara à essa série. Primeiramente a escolha do elenco que foi certeira de fato, e que dá para ver que cada um dos atores, sem esforço algum, trazem à tona o clima aventureiro que é essa história. Vamos falar dos mosqueteiros. Sou apaixonada por cada um deles. 
ARAMIS


Aramis é o mais galanteador dos mosqueteiros. Divertido, ele não deixa dúvida de que ama ser um mosqueteiro e que sempre quer estar em ação. Ele também arranca suspiros de todas as mulheres, especialmente de uma em que trará muitos problemas a ele. Santiago Cabrera interpreta Aramis.  


ATHOS 


Athos é o mais cabeça por assim se dizer. Ele tem a cabeça mais sensata entre os quatros, quando estão em alguma missão. Mas ele também tem seus problemas do passado que vão atormenta-lo futuramente. Gosto muito do Athos mesmo as vezes quando ele toma uma decisão que não concordo. Tom Burke interpreta Athos.

PORTHOS


Porthos é o mais cabeça quente do grupo. As vezes não possui muita paciência para situações que de acordo com ele exigi apenas de uma força bruta. Mas ele também tem suas situações engraçadas e também problemas futuros em relação a origem de sua família. É o mosqueteiro que eu mais me divirto. Howard Charles interpreta Porthos.


D' ARTAGNAN
D'Artagnan é o mais jovem dos mosqueteiros. Ele ainda se sente que tem que provar algo por ser meio que um “intruso” no meio dos mosqueteiros. Ele é aquele que sempre está ajudando cada um dos mosqueteiros. E também se envolve com uma mulher, que digamos que é o romance que mais torcemos na série. Luke Pasqualino interpreta D’Artagnan. Eu já conhecia o Luke pela série Skins, ficou perfeito como D’Artagnan.

Gente, a série é muito boa. É BCC então tudo é de qualidade. Os figurinos, a trilha sonora e a locação. A série tem aventura, romance, drama, ação e aquele clima de traição pra todo lado. Eu assisti as duas temporadas em um pulo, já estão sendo gravadas a terceira e estou na espera ansiosamente.  Assistam gente, e comentem!!!

                                                                                    Adios


 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!