[Resenha de Tinta] Perdendo-me



PARCERIA NOVO CONCEITO

Título Original: Losing It
Autora: Cora Carmack
Tradução: Ana Death Duarte
Número de páginas: 288
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Nota: 3/5


Sinopse:
VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?


Resenha:
Acho que já deu pra notar que eu não sou muito nada fã de romances; às vezes uma boa comédia romântica até vá lá mas, o romance propriamente me enche de tédio. Mas não foi o caso dessa vez.
É minha gente, fiquei assim...

Perdendo-me não pode ser considerado nem uma coisa e nem outra, pois apesar de ter idas e vindas, erotismo e até um pouco de drama, não é um romance característico e nem mesmo porque eu tenha rido um bocado, quer dizer que seja uma comédia romântica. Deu pra entender? Na verdade, eu só achei engraçadas as partes que a mocinha se dá mal (ligeiramente sádica!!). Mas, não significa que fosse essa a intenção da autora. =D
Classificações a parte, acredito que o leitor vai se apaixonar por Bliss, estudante de teatro talentosa, desinibida nos palcos mas o inverso na vida real; e também vai torcer por Cade, grande amigo e colega de turma; mas também vai ficar mexido quando Garrick, novo professor da faculdade, lindo, desencanado e com um sotaque inglês charmosíssimo finalmente assumir seus sentimentos. Formando assim um triângulo amoroso desengonçado e leve.
Mas e aí? Será que Bliss vai simplesmente se livrar da virgindade ou será que vai ter uma 1º vez gloriosa? Hihihi
Romance-quase-comédia-romântica aprovadíssimo! Leve, divertido e com um final encantador. Vale a pena ler! 
A série ainda conta com Faking It e Finding It, mesma receita em casais diferentes. Enjoy!!

 









Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!