[livros lidos no mês] Agosto!

Hellouuu lindos e lindas... como estão? Como foram as leituras de agosto? o mês do desgosto, como acreditam alguns...rsrs
Mas nada de desgosto por aqui...vejam o que as Meninas de Tinta andaram fazendo, ou melhor, lendo!
Sandra Mika
- 2 Parceria Novo Conceito
- 4 E-books
- 1 Meu

*O Código do Apocalipse, Adam Blake - Livro 2 de Manuscritos do Mar Morto, muito,muito bom...tem resenha bem aqui. Uma seita que adora a Judas e quer matar todos que pensarem que possa existir algo assim...tensoooo
* Desafio, C.J. Redwine - primeiro livro dessa autora, faz parte de uma trilogia. É uma distopia fantasia...rsrs...gostei muito! Breve resenha.
* Delirium, Lauren Oliver - Outra distopia que já tinha ouvido falar bastante onde o amor é uma doença e gravíssima hein...muito bom!! Também trilogia.
* Tentação Irresistível, Bárbara Cartland - um romance delicinha de banca da eterna diva dos romances de época. Uma linda mocinha do campo que se apaixona pelo lorde mais lindo...aiaiai...tão fofo...rs
* Fazendo a coisa certa de Maneira certa, Silas Malafaia - Não adianta fazer o que Deus manda se não fizer da forma que Deus manda. Muito bom.
* Soterrados, Vanessa Bosso - Primeiro livro que leio dessa moça e amei seu estilo! Uma história quase claustrofóbica..rs...mas com um final bem curioso. Recomendo.
* Função CEO, Tatiana Amaral - um livro hot, algo que leio bem pouco, mas desse eu gostei. Tem um história que me envolveu e não sou pudica, nem hipócrita, mas não gosto de livros com vocabulário chulo e esse, apesar de ser hot, não é assim. Quis bater na Melissa várias vezes, mas não sei se resistiria ao Carter...rsrs...mas não gostei do final...afff...

Li um pouquinho mais esse mês, mas o Kobo me faz abandonar meus lindinhos no armário...rsrs Vou tentar ler mais livros físicos mês que vem, prometo!

Lana Barbosa

- 1 e-book
- 2 Parceria Novo Conceito

*1984, George Orwell: Lido para o Clube do Livro, discussão ainda não realizada mas já adianto que vai ser boa! Livro massa, viajadaaaaaço mas ainda assim bem legal. Alguém, a Sandra Mika, prometeu um dia postar as discussões aqui, veremos então num futuro em breve, eu espero! Hehe
*O retrato, Charlie Lovett: Santa parceria da Novo Conceito! Mais um autor para minha coleção de queridinhos. Livro muuuuuito bom. Um quê de Sidney Sheldon com as minúncias de Dan Brown, as reviravoltas de Coben... e por aí vai, não tem como eu não amar!
*Em meus pensamentos, Bella Andre: Não sou romântica! Definitivamente...
Agosto foi fraquinho, fraquinho... Mas estou me convalescendo, então em setembro já volto mais animada. Tomara!

Luana Lima

Devido ao DL da Sammy do Retalhos Assimétricos, o Keep Calm and Challenge Accepted, eu fui postando os comentários do que li durante o mês. Então vou deixar aqui só as capas com as estrelinhas e o formato da livros que li.Para ver o que achei de cada um é só acessar o desafio literário.
-11 livros físicos (meus)
-01 LV
-08 e-books.
Um Caso Perdido foi releitura.
O Shane's Last Stand não tem estrelinhas porque ele não está cadastrado no Skoob. Mas eu daria 05 estrelinhas, se estivesse.
Enfim consegui espanar um pouquinho do pó da minha estante \O/.

Agatha Borboleta

Faço coro com a Luana. Também participei do Desafio da Sammy e consegui bater a meta \o/ mas nem tão cedo pretendo fazer algo parecido de novo rsrsrsrsrs quase fiquei com ressaca literária e não consigo pensar em resenhar todos os 20 livros :/ mas foi divertido :D


- 8 livros próprios (jura?!)
- 11 ebooks
- 1 parceria Novo Conceito


Gisele Lótus


- 1 Círculo Viajante
- 1 ebook
- 1 Livro Viajante

*Como pegar a joia de um dragão, Cressilda Cowell: mais um livrinho da série. Para saber mais fiz uma postagem sobre alguns livros dessa série aqui.
*A estrada, Comac McCathy: uma história pós-apocalíptica que retrata o dia a dia de um pai e seu filho nesse mundo. Uma escrita diferente e simples.
*Feios, Scott Westerfeld: livro #1 da série, uma ótima surpresa! Muito bom.
Li poucos livros esse mês. Quer dizer, terminei poucos livros esse mês. Isso porque estou lendo Moby Dick, que ainda vou terminar um bom tempo para terminar. 

E foi isso, pessoal!
A Fernanda e a Indira não puderam participar esse mês.
Já leram algum desses?
Contem para gente.

2 comentários

  1. Oi meninas,tudo bom?? vocês leram livros exceletnes, tem muitos que desejo ler e ter... mas, Luana e Agatha..vocês arraaram na leitura..foram livros demais..parabéns..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Isso tudo é culpa das amigas blogueiras "loucas" que temos e cismam em nos desafiar. Como adoramos um desafio, sempre topamos essas maluquices.
    Foi tenso, mas foi legal, kkkkkkkkk
    Obrigada pelo comentário.
    bjs
    Luana

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!