[Promoção de Tinta] Dia dos Solteiros



Promoção Relâmpago de Puro Êxtase no Dia dos Solteiros


Olá Pessoal,

Quem tá solteiro aí, levanta a mão!!!!!!

Bom, eu acho que aqui no blog só eu mesma, então como legítima representante da classe, (principalmente da solteiro sim, sozinha nunca, mas isso é outro papo) eu vim comemorar com vocês. 
Agora me digam, tem comemoração melhor do que promoção?
Não,né?
Então solteiros do Mundo de Tinta e não solteiros também, que tal passar o dia dos solteiros em companhia de uma solteira super descolada?
Não, não sou eu gente, até poderia ser, mas... 
Eu to falando de Sara Melo, a protagonista da trilogia Puro Êxtase, sucesso de vendas da Amazon e lançamento de 2014 da autora Josy Stoque.
Em homenagem a fase soltinha da protagonista, e o lançamento do livro 2 (Puro Êxtase a Dois) na Amazon, a Josy resolveu disponibilizar hoje, somente hoje o e-book de Puro Êxtase completamente grátis.


É isso mesmo G-R-Á-T-I-S!!!!!!!!!!!!
E sabe o que você tem que fazer para garantir o seu?
Nada!!!!
Basta acessar o página do livro neste link, baixar o seu e passar o dia em ótima companhia.
É a chance de quem ainda não leu, garantir o seu!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Para ler os livros digitais da Amazon, precisa ter o e-reader Kindle. Se você não tiver, poderá baixar gratuitamente o aplicativo para seu computador, tablet ou smartphone através do site da Amazon ou por seu APP Store.

#Corre gente, não dá para perder essa!!!!!!!!



Um beijo,


Um comentário

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Adorei o post! KKKKKKKKKKKKKKKK Engraçadíssimo!!! Feliz Dia do Solteiro, minha gente!!! Também sou, Lu. Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!