[Primeiras páginas de Tinta] O Destino do Tigre

O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta alertam: Esse livro é a continuação de uma saga e poderá conter spoilers com garras de fênix.


Autor: Colleen Houck


             O amor acabou?! O meu por essa saga acho que sim... eu estava tão animada com essa série. Era tão promissora, mas, mas..... não está dando para aguentar o triângulo. É muito novela mexicana. E olha que eu assisti Maria do Bairro umas 10 vezes! Fora o Kishan amar a Kellsey, que outro motivo ELA tem para estar com ele? Não consigo engolir essa de: 'Eu prometi que não o deixaria sozinho'. Não dá. Então tudo bem ela abraçar ele pensando no Ren, mas ela NÃO pode falar a verdade e admitir que por mais que ame um, ela está mesmo loucamente apaixonada pelo OUTRO?! Todo esse drama está empacando a leitura :/

           A idéia da pré-resenha não é falar mal do livro e sim falar ALGO sobre o livro. Prometo que a próxima será de um livro que eu esteja gostando e que vou engolir o casalzinho e terminar o livro e fazer a resenha desse livro. Essa saga é boa demais para ser ruim no final. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!