[Concurso Cultural] Detetives Literários


       Hey pessoas \o / Agora que o último sorteio finalmente saiu, que tal um Concurso Cultural? Nada de sorteios porque estão proibidos por lei {e ninguém aqui quer ir para cadeia né?} 
       Vamos fazer assim, conte-nos sobre os detetives literários que lhe agradam ou os que você gostaria de conhecer. Temos 2 resenhas ótimas aqui no blog sobre o assunto: A Caçada e Sangue na Neve e eles serão os prêmios do concurso!
       Então para participar do concurso vá em cada resenha, comente-a (um comentário de verdade! Você sabe do que eu estou falando ¬¬) e no fim conte ao menos 1 experiência sua com detetives literários (não esqueça de dizer de qual livro e autor é o personagem!). Cada novo comentário com uma experiência diferente lhe dará mais uma chance para participar. Deixe também um email válido para que possamos entrar em contato caso você seja o feliz ganhador de um dos livros. Serão 2 ganhadores, um para o livro A Caçada e outro para o livro Sangue na Neve. Deixar um comentário em uma resenha implica em estar participando do concurso para AQUELE livro resenhado, logo se você quer ter chance com os 2 livros, faça 2 comentários! Deixando seu email nas 2 é claro :D
        Você nunca leu nada de detetives e mesmo assim quer participar do concurso? Após comentar a resenha nos conte o por quê da não leitura e o por quê de querer ler então :) 
          Entenderam? Resumindo: comente na resenha do livro A Caçadae diga também porque você gosta de livros com detetives e deixe seu email. Pronto, quem sabe você ganha um exemplar do livro! Faça a mesma coisa com Sangue na Neve e quem sabe você não leva os dois? 
         Válido para comentários entre 14/10 e 14/11 (mas se você é um leitor assíduo e já comentou a resenha antes do concurso ir ao ar, não se desespere! Se foi um comentário válido, comente de novo apenas com a parte da sua experiência ou apenas deixe seu email demonstrando interesse em entrar no nosso concurso ^^)



Link para A caçada
Link para Sangue na Neve





Um comentário

  1. Oba! Fiquei interessada! Amo livros policiais. Agatha Christie era minha rainha, salve salve. Agora, conheci o Harlan Coben e o cara manda bem também! Entrei no link da resenha e participei do concurso!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!