[Off-Topic] Desculpas e Resultado de Promoção

Boa noite, pessoas lindas!!!

Antes de anunciar o vencedor da Promoção Apolo e Dionísio eu gostaria de me desculpar... Tanto pela demora em divulgar o resultado da promo quanto a minha ausência aqui no blog (eu sei que vocês morreram de saudades).
Não sei quantos aqui sabem mas esse ano eu consegui passar na faculdade (enfim!) e com todo esse rolo da greve (federal \o/) eu só me mudei agora no finzinho do mês, então vocês imaginam como minha vida enrolou, né?
(Sem contar umas tantas encrencas que eu tive quanto a minha matricula, mas não vem ao caso)
Agora estou 'mudada' e com minhas aulas começando amanhã (me desejem sorte!), eu vim liberar o resultado!

Enfim, gostaria de agradecer a todos que participaram da promoção e pedir desculpas por esses quinze dias de atraso!

O prêêêmio vai paaaaaaaara:


Parabéns, Érica!!!
Já foi verificado e ela seguiu todas as regras.
Enviarei um e-mail para você e terá 72hrs para responder. Findo esse prazo será realizado um novo sorteio.
Lembrando que o blog tem um prazo de 30 dias para postar no correio.

beijos de tinta


Um comentário

Agradecemos pelo comentário!