[Off-Topic] Filmow



Buenas, pessoal!

  Vim hoje falar de um novo site (diz que é de relacionamento, mãs) que se parece com o Skoob! Sóó que é pra filmes! Você cadastra os que viu, os que quer ver e os que não quer ver. Pode dar nota, fazer comentários, marcar como favorito e indicar pra um amigo!
  Assim, eu não sei vocês, mas quando eu descobri o Skoob, e agora que eu descobri o Filmow, eu entro numa de "Challenge Accepted" pra ver quantos livros eu li ( 453, caso queiram saber) ou quantos filmes e séries eu já assisti!
  Tenho 624 filmes vistos e 36 séries, mas ainda não acabei de cadastrar. A quantos eu chego? IUHASiuahsuiahs
  O ruim é que eu não achei alguns filmes e não sei se dá pro usuário cadastrar, mas eu achei bem divertido! Além disso, é um bom lugar para achar opiniões sobre filmes (apesar de eu não ter concordado com váááárias!)
  Enfim, convido vocês a dar uma passadinha lá e ver a quantos chegamos!
  (Será que além de bookaholic eu posso ser considerada cinéfila? )

Beijos cinematográficos!

Um comentário

Agradecemos pelo comentário!