[Evento de Tinta] Fantasticon

Oi gentes!

Sim, eu sei que hoje era dia de Off-Topic, mas cadê a inspiração?

De qualquer modo, soube hoje pelo facebook desse evento incrível (que eu quero muito ir) e resolvi vir compartilhar com vocês!


Enfim, além das várias palestras e exposições (e vendas, espero). Vááários autores da literatura fantástica vão estar presentes (entre eles André Vianco, Bento de Luca e Leando Reis!). É uma pena que alguns ficaram de fora, como o Marcelo Paschoalin, que eu já tive a honra de conhecer, e posso dizer que é a simpatia em pessoa!
Espero que role alguns autógrafos ...*leva livros escondidos na bolsa para serem autografados*

E é isso. Pretendo ir no final de semana do dia 22. Queria ir nesse, mas já assumi de ir numa festa a fantasia aqui da minha cidade (se quiserem depois eu posto umas fotos! ^-^) e se eu fosse no evento ia ficar meio corrido pra chegar de são paulo e ir pra festa (são umas duas horas e meia entre elas, então...). Bem, de qualquer modo... 


Até mais, marujos!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!