Nova parceria

Olá!

    Eu sei que andei meio sumida e tal, desculpem-me, mas é que estava em guerra com minha criatividade. Quem nunca sofreu bloqueio? De qualquer forma, tenho uma novidade excitante!!!
[Rufem os tambores]

Temos um novo parceiro, um muito especial (eles editam o meu amado Nicholas Sparks *-*)
Não é demais?!!!

Bem, agradecemos imensamente a oportunidade e reafirmamos nosso compromisso com a sinceridade. Diremos sempre o que pensamos sobre o livro, a história, o autor, enfim. Nossa verdade não é única, muito menos universal, mesmo assim é o que está nas nossas cabeças.
A sinceridade é a base de toda boa relação.
Traremos sempre notícias quentes sobre lançamentos e novidades literárias. (Inclusive, eu ouvi falar que o Nicholas virá ao Brasil ano que vem. Não sei ainda a data certa, nem o local.). 

O Mundo de Tinta dá  as boas vindas ao novo parceiro.


Um comentário

  1. Agatha!

    Parabéns pela parceria! A Novo Conceito sempre é muito disputada e espero que renda ótimos frutos!


    Beijo, beijo!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!